Manifesto Apoie Quem Cria Música.

Devido a falta de suporte e posicionamento através do executivo, diante de uma crise tão delicada e preocupante, nosso setor precisou se ressignificar e buscar novas maneiras de trabalhar, utilizando ferramentas digitais como principal recurso para propagação e fomento das nossas atividades. Sendo assim, abre-se diálogo com os profissionais da ÁREA DA MÚSICA a fim de possibilitar gravações e apresentações de materiais de qualidade (mais informações no edital em nossa bio), dando acesso a toda e qualquer pessoa do setor.

APOIE QUEM CRIA é um projeto cocriado por produtores e fazedores de cultura da cena de Curitiba, tendo como objetivo angariar fundos e beneficiar igualitariamente os profissionais da área musical, hoje uma das mais impactadas com a crise da COVID-19.

Se você tem uma ideia, um projeto, talvez uma performance, oficina, ou uma aula que possa gravar, chega junto, pois preparamos um EDITAL que está disponível nesse link até o dia 30/06/2020.
Serão contemplados 30 projetos do segmento MÚSICA, ficando disponíveis posteriormente em nossa plataforma do YouTube. A seleção será por meio de sorteio, então fique à vontade para trazer qualquer conteúdo da área, lembrando que esse edital é pra quem mais precisa nesse momento!
O principal objetivo é fortalecer a cultura local, abraçar, mesmo que aos poucos, os artistas, técnicos etc… que estão desassistidos nesse período, impactando positivamente o mercado da música de Curitiba e Região Metropolitana.

Siga – @apoiequemcria @coragemrede

Apoio: Instituto Bianca Bianchi
Patrocínio: Musiness

#produçãocultural
#parana
#curitiba
#musica
#redecoragem
#apoiequemcria