🚨 VENCEMOS UMA BATALHA! 🚨

A Rede Coragem enviou 2 ofícios (o primeiro, de 18 de maio, foi indeferido), assinados por entidades, conselheiros e movimentos culturais para a Superintendência da Cultura pedindo uma resolução que permitisse a flexibilização dos Projetos do Profice para o ambiente virtual. O pedido foi inicialmente NEGADO, conforme resposta que publicamos nesse link

Após o indeferimento, a autorização foi publicada em Diário Oficial Executivo do Estado e a adaptação do projeto já pode ser enviada pela plataforma do Sisprofice e vigora enquanto perdurar o estado de emergência nacional pelo COVID-19.

O que preciso fazer?
:: Deve-se manter o objeto do projeto aprovado;
:: Deve-se justificar as mudanças na execução do orçamento detalhado, previsto no projeto aprovado pelo edital, considerando os impactos causados pela pandemia da Covid-19.
:: Apresentar como serão adotadas as medidas de prevenção e segurança para a execução da atividade cultural, respeitando as orientações da OMS e decretos estaduais e municipais.

Agradecemos a todos que também lutaram por essa alteração. Todos os pedidos foram muito importantes para essa conquista!

A luta continua! AINDA QUEREMOS UMA REUNIÃO COM O GOVERNADOR DO ESTADO @ratinho_junior .

🙏🏾 Ajudem a divulgar essa possibilidade de trabalho durante a pandemia e assinem o Manifesto em Prol das/dos Profissionais da Música. Link na bio.

Vamos juntas, juntos e juntes! Coragem!

#redecoragem #contratempofestival #CulturaImportaPR