É uma união independente de profissionais da economia criativa de Curitiba focada em movimentar ações de apoio financeiro aos trabalhadores criativos de Curitiba e Região Metropolitana dentro do segmento da música.

O projeto  já recebeu mais de 10 mil reais em doações e pretende auxiliar mais de 50 profissionais da nossa comunidade. 

Se você acredita na potência da música como ferramenta de transformação social e econômica, SEJA UM DOADOR, APOIE QUEM CRIA.

APOIE QUEM CRIA EM NÚMEROS

INSCRIÇÕES

ARTISTAS SELECIONADES POR CURADORIA

ARTISTAS CONTEMPLADES POR SORTEIO

TOTAL DE ARTISTAS CONTEMPLADES

PROFISSIONAIS ESCOLHIDES PELA CURADORIA

Mayara Melo, 21 anos, conhecida artisticamente como Jabutaya, é produtora cultural e DJ curitibana.

Rodrigo Pinheiro, conhecido como Mano Cappu, nasceu em Curitiba, em 1987. Ingressou no movimento do Hip-Hop no final da década de 1990. 

Siamese é cantor, compositor e performer e em constante crescimento em sua inserção no cenário musical nacional. O artista que se destaca como ícone do cenário Afro Queer da região sul do país.

Isrrael Carvalho atua no mercado da música há 23 anos, com vasta trajetória e reconhecimento em Curitiba. É técnico de áudio e proprietário da empresa Mutantes, onde sua maior especialidade é atender grandes espetáculos. 

Appolonia Carraro, Luthier e Roadie, 28 anos, de Curitiba.

Janine Mathias é cantora e compositora, Brasiliense radicada, desde 2009, em Curitiba. Mulher Negra comprometida com suas raízes, afirma que sua música é MPB – Música PRETA Brasileira.

PROFISSIONAIS CONTEMPLADES

 06 set 20 >>>

 13 set 20 >>>

 20 set 20 >>>

 27 set 20 >>>

 04 out 20 >>>

FICHA TÉCNICA // AGRADECIMENTOS   //   PLATAFORMA   //   Aline Valente Lobo   //   Bernardo Bravo    //   Bina Zanette   //   Brenda dos Santos
Felipe Pazello    //   Isadora Flores   //   Luana Godin    //   Lucas Rodrigues    //   Luigi Castel    //   Raissa Fayet   //   
COMUNICAÇÃO   //   Carolina Mariano Emerson Vieira    //   Erich Gegenbauer Neto    //   Malu Massad    //   Rimon Guimarães    //   Thierry Piovezan