Um dos pedidos que fizemos à Prefeitura foi que no período da pandemia do COVID-19, projetos já em fase de execução pelo Fundo Municipal e Mecenato Subsidiado pudessem ser alterados para ambiente online. A partir de amanhã estará aberto o formulário para análise dessas solicitações:

Retirado do Site da FCC:

“Considerando a Emergência em Saúde Pública, declarada em função do Coronavírus (COVID-19), no Município de Curitiba, bem como a publicação de Portaria suspendendo os prazos dos projetos culturais aprovados.

Considerando particularidades de projetos e solicitação de diversos membros da classe artística de Curitiba.

A Fundação Cultural de Curitiba, informa que, excepcionalmente, a partir das 9:00 horas do dia 16 de junho até às 18:00 horas do dia 25 de junho de 2020, estará aberta a plataforma REQUERIMENTO ON-LINE para solicitação de alteração em projeto.

Tais requerimentos serão levados ao conhecimento das Presidências das Comissões, de acordo com as respectivas modalidades, visando a análise e julgamento das alterações propostas, em conformidade com o que determina o a legislação do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura.

Informamos ainda que NÃO serão recebidos documentos físicos, bem como não haverá atendimento presencial no período citado.

O atendimento virtual continuará sendo executado por nossas equipes, que estão trabalhando remotamente, dúvidas: [email protected]

OBS.: A plataforma REQUERIMENTO ON-LINE estará disponível somente a partir das 9:00 horas de terça-feira, da 16/06/2020.””

FONTE: http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/aviso_coronavirus7/